terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Prefeitura inaugura Ouvidoria do SUS na 2ª-feira

A Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, por meio da Secretaria de Saúde, inaugura na próxima segunda-feira (10), às 15 horas, a Ouvidoria do SUS (Sistema Único de Saúde) no município. O novo equipamento, localizado na Rua Graça Martins, 436, Centro, tem como objetivo atender sugestões, críticas e demais informações encaminhadas pelos usuários, proporcionando melhorias e adequações no sistema da melhor maneira possível.
Preconizada pelo Ministério da Saúde, a Ouvidoria do SUS trará, de acordo com o secretário de Saúde de Santa Bárbara d'Oeste, Carlos Eli Ribeiro, uma grande otimização no sistema para o usuário. "Todos os profissionais passarão por frequentes capacitações, atendendo às determinações pré-estabelecidas, como tempo de resposta padronizado para que o usuário tenha credibilidade e satisfação no canal de comunicação com a Secretaria", disse. "A ouvidoria será auditada pelo Ministério da Saúde, com sistema de resposta de todas as ocorrências respeitando-se diretrizes técnicas. Isso integra a política do SUS, que é o Participa SUS", completou.
O atendimento ao público será realizado por meio do número 0800.770.6378, pelo e-mail ouvidoriasus@santa barbara.sp.gov.br, ou pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 16h30.   fonte:www.diariosbo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário