terça-feira, 4 de janeiro de 2011

reportagem da eptv campinas

Subiu para 20 o número de cidades da região de Campinas que estão em estado de atenção por causa das chuvas contínuas. A nova lista foi divulgada pela Defesa Civil Regional na manhã desta terça-feira (4). Outros dois municípios estão em estado de observação . Segundo a Defesa Civil de Campinas, as chuvas podem continuar até o fim de semana. De acordo com o Cepagri da Unicamp, em Campinas, são 114,2 milímetros de chuvas acumuladas em 72 horas.
Na segunda-feira (3). A situação mais crítica é em Santa Bárbara D´Oeste, que vive a pior enchente dos últimos 30 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um morador de 31 anos está desaparecido. Josemar Pereira foi visto pela última vez quando nadava no Ribeirão dos Toledos, que transbordou. A água também invadiu vários pontos do Jardim Conceição, Vila Sartori, Jardim Icaraí, São Joaquim e Santa Alice.
A Defesa Civil de Santa Bárbara não tem um balanço de quantas famílias deixaram suas casas após as chuvas. Na segunda-feira (3), 30 famílias tinham deixado suas casas no Jardim Conceição. Uma foi para o abrigo municipal e outras para casa de parentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário