terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Primeiro bebê de SB é menino


O primeiro bebê de 2011 em Santa Bárbara d´Oeste é menino. Trata-se de Caio dos Santos Reis que nasceu dia 1º de janeiro às 12h25, na maternidade Olímpia Gelli Romi,da Santa Casa de Misericórdia. O garoto nasceu pesando 3,730 kg e medindo 50 centímetros.
O menino é o primeiro filho da dona de casa Camila dos Santos Batista Faustino, 17 anos, e do ajudante geral, Jorge Alves Reis da Silva. O casal reside em Santo Antonio da Posse, no bairro Bela Vista II. O parto ocorreu em Santa Bárbara por causa de um convênio existente entre o município e o de Santo Antonio da Posse, que não tem hospital.
De acordo com Camila, começou a sentir dores na madrugada do dia 1º de janeiro, então, procurou um posto de saúde do seu município e foi encaminhada para o Hospital Santa Bárbara. Na unidade de saúde local deu entrada pouco antes das 6h da manhã e o menino nasceu de parto normal às 12h25. Ela contou que o menino era esperado para o dia 29 de dezembro, portanto, sua família brincava que iriam comemorar o ano-novo no hospital. A nova mamãe deseja para o seu filho que seja muito feliz e tenha muito saúde e um futuro bom. Ontem, ela recebeu alta do hospital.                      fonte:  www.diariosbo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário